quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meio Ambiente: Harmonia e Sociedade

Oh meu diamante, meu brilho de sustento

Preciso te honrar, pois

Mudanças climáticas aí estão

Prejudicando-lhe e te maltratando.

Oh minha fonte de vida aqui eu estou

Comprometendo de te cuidar,

Preservar-te, te usar e

Procurando uma forma de não te prejudicar.

Oh meu tesouro, encontrarei uma forma de

Consumo adequado,

Promovendo uma ação socioambiental para

Conscientizar a todos sobre os problemas ambientais.

Oh meu maior bem ecológico

Preciso em ti construir e motivar

Uma relação ser humano e natureza

Conscientizar-me e te preservar...

Thailane dos Santos, 14, estudante do Colégio Estadual Antonio Geraldo em Barreiras-Ba.

.

3 comentários:

Lks disse...

Professores,e alunos vc6 estão de parabéns....

Lks disse...

Estão tds de Parabéns....E o bate papo da mesa redonda massa.

Elaine Cunha Morais do Rego disse...

Parabéns para nós professores e alunos que caminhamos em busca de conhecimentos e crescimento humano.