quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Irecê demonstra parceria ao receber Projeto Ja



Parceria e agradecimento foram às palavras que marcaram a abertura do Projeto Ja – Juventude em ação: construindo a agenda 21 na escola. Regado pelo forte sol da região seca de Irecê, o evento ocorre na sede da Uneb (Universidade Estadual da Bahia) entre os dias 19 e 21 desse mês.

Cerca de 70 pessoas de seis municípios baianos é o público participante dessa etapa do projeto, que busca construir com as mediações dos consultores da Sec (Secretaria de Educação) conhecimentos específicos sobre a Educação ambiental e temas afins.

A mesa de abertura durante a manhã contou com a participação do prefeito de Irecê, José das Virgens e Helga Miranda, diretora da Uneb. Também se fizeram presentes professor, estudante, a representante da Direc (Diretoria Regional de Educação) 21, Maria da Conceição e a coordenadora de Educação Ambiental da Sec – Secretaria de Educação do Estado.

Todos foram unânimes em afirmar que eventos formativos como esses só podem acontecer através da parceria. “É a Uneb abrindo as suas portas, as Direcs fortalecendo o encontro e a prefeitura dando as boas vindas, que faz o projeto acontecer com qualidade”, agradeceu Solange.

Nenhum comentário: