quinta-feira, 22 de julho de 2010

Conquista JA !!!!

















Começou dia 20 de julho, em Vitória da Conquista, as atividades do Projeto JA. No friozinho local (e bota frio nisso!), o calor dos participantes aquece a vontade de planejar e propor ações em prol do Meio Ambiente. Nas boas vindas o professor Ricardo, representante da Direc 20, lembrou a importância do protagonismo juvenil e do papel dos jovens nos movimentos de luta e conquistas na história do nosso país, ressaltando a importância do jovem nesse movimento de luta pela vida, pelo meio e pela educação nos dias atuais.
Durante todo o processo de formações do projeto JA a relação entre professores e estudantes é muito produtiva e é dessa parceria que conseguiremos mudar a realidade das escolas e do nosso meio.  Professores e estudantes podem agir juntos para formar as Com-vidas nas escolas da região de Itapetinga, Vitória da Conquista, Sertão produtivo e Médio Rio das Contas.
Já o GT de Educom já têm nome e muita vontade de construir coletivamente, o 3 Rê (pra quem não entendeu, 3 erres) está trabalhando pra contar um pouquinho das vivências e experiências realizadas nesses três dias de formação.





Nenhum comentário: