quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lenda do Vapor Encantado


5 comentários:

Entreterimento News disse...

Ficou muitooo massa a lenda do vapor encantado!!!

Paulo Carvalho disse...

Ta muiito bom o BLOG ...
Já tô em em casa (IRECÊ-BA) atualizei o meu dá uma olhada lá, coloquei um lik direto para o seu BLOG. Põe o meu blog na Blogosfera =D
Até uma proxima vez, a aprtir de agora nosso contato é virtual.
Meu msn é: paulinho.6790@hotmail.com

Bruna Hercog disse...

Bacana, Paulo. Vamos acrescentar o teu blog e continuar nos comunicando. Pode mandar suas contribuições e as de sua escola para comunicaja@gmail.com e adicionar o nosso perfil no orkut tb.

Abraços!!!

Bruna Hercog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá pessoas,

Estou gostando de ver a galera participando de ações como essa!!!

Parabéns pela iniciativa do projeto!

Abraços e sucesso,

Professora Lúcia

Teixeira de Freitas

(incluirei vocês em minha lista de blogs recomendados rsrsr)