quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Impressões sobre o primeiro

Por: Helter Nascimento do Centro Integrado de Educação do Conde, Conde-Ba, e Sabrina Galvao do Colégio Estadual Rotary, Salvador-Ba.

Com base no desenvolvimento do Projeto JA, dia 16 de agosto, ficamos curiosos para saber a visão geral de algumas pessoas sobre o primeiro contato. Os participantes foram gentis ao nos fornecer o que rolou que muito nos interessa. Veja.

Visão do(a) entrevistado(a) sobre o dia 16 de agosto do projeto JA (Juventude em Ação).

Agenda 21, consumo, degradação ambiental foram temas tratados com muita emoção, mostrando a platéia a sua utilização. A preocupação com as futuras gerações também foi presente nas conversas buscando a conscientização da juventude e a preservação para os futuros cidadãos.”

Luciana Góes Mendes, 50, do Centro Integrado de Educação do Conde, Conde-Ba.

“Bem, a minha visão sobre os temas de hoje, eu como aluno do 2º ano, pude ver dos discentes e universitários que todos tem uma visão ampla e crítica. Portanto conseguir abordar a importância da preservação sem incomodar a nossa precisão.”

Danrley Costa Silva, 15, da Escola Estadual Edvaldo Boaventura, Brejões-Ba.

“Excelentes. Porque abordou o que é mais do que necessários de se abordar.” Maiara Damascena, 13, Escola Leal de Araújo, Alagoinhas-Ba.

Nenhum comentário: